terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aprendi,


Aprendi tudo que eu acho que deveria aprender.
Se não foi por bem, foi por mal. Uma hora a gente aprende. Aprendi a me amar, a ser mais eu sempre! Aprendi que amor não vem com o tempo, aprendi que pra ser amor, não precisa de data validade, ou de fabricação, amor vem, amor vai, independente do tempo de duração, a gente sabe. Aprendi que amigos de verdade vão estar com você na alegria e na tristeza, e se você tiver um desses, não o deixe ir jamais. Aprendi que quando uma coisa tem que ir embora, ela se vai, é falta de QI insistir no que jamais deu certo. Aprendi que na vida tudo é merecimento, nada cai do céu. Aprendi também que a vida deixa marcas que jamais serão apagadas, pessoas que jamais serão substituídas, e que nada é por acaso. Aprendi, e você vai aprender também, se não for por bem, será por mal, é a vida, abstrai !

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Defying Gravity

Algo mudou dentro de mim,algo não é o mesmo,estou jogando pelas regras,do jogo de outra pessoa,tarde demais para repensar,tarde demais para voltar a dormir,é hora de confiar nos meus instintos,fechar meus olhos e saltar.

É hora de tentar,desafiar a gravidade,acho que vou tentar,desafiar a gravidade,me dê um beijo de adeus,estou desafiando a gravidade,e você não me deixará pra baixo!

Estou aceitando limites,porque alguém diz que eles são assim,algumas coisas eu não posso mudar,mas até eu tentar, nunca vou saber,tanto tempo estive com medo de,perder o amor que achei que tinha perdido,bem, se isso é amor,ele vem por um preço muito alto!

...Pretendo comprar o desafio à gravidade

(Defying Gravity-Idina Menzel & Kristin Chenoweth)

.


Depois que você se foi
A música não mais tocou
Aquele sentimento claro
Tão místico e simples que você passou pra mim, pra nós.

Que somos fãs
Companheiros de luta
Do seu aniversário
Do sonho profundo que você plantou
E botou pra pensar
Cada cabeça maluca

E já que não vais nunca mais retornar
Da sua viagem ao cosmos do céu
Vais descobrir um novo amanhã
E em cada pedaço de recordação
Lembre do povo, da alma, irmão
Nao se esqueça de mim,que sou seu fã.

(Para Raul- Zé Ramalho)

domingo, 28 de novembro de 2010

Bem e Mal


"A defesa é natural, cada qual para o que nasce,cada qual com a sua classe,seus estilos de agradar.Um nasce para trabalhar,outro nasce para briga,outro vive de intriga,e outro de negociar.
Outro vive de enganar,o mundo só presta assim,é um bom, outro ruim,e eu não tenho jeito para dar.
Para acabar de completar,quem tem o mel, dá o mel,quem tem o fel, dá o fel e quem nada tem, nada dá"

( Sagrada escritura dos violeiros)